domingo, 26 de janeiro de 2014

NÃO HÁ UMA DEMOCRACIA OU UMA DITADURA, MAS HÁ DITADURAS E DEMOCRACIAS

Não sou adepto de qualquer tipo de ditadura, sou adepto da Democracia, mas não de qualquer tipo de democracia.



Actualmente há vários tipos de Democracia, desde a democracia dos Estados Unidos que exibe como exemplo «urbi et orbi» a tortura em Guantánamo e nas respectivas sucursais e que pratica a pena de morte com julgamento a nível interno e também pratica a pena de morte, sem julgamento, como no tempo da barbárie anterior à invenção do Direito pela República Romana, e as execuções são feitas de moto, segundo o modelo da Máfia da Sicília, e com aviões sem piloto chamados drones.
Há democracias onde as desigualdades sociais são maximizadas como em Portugal. No caso de Portugal o governo paga as despesas da piscina aquecida do colégio privado do Américo Amorim da cortiça e diz que não tem dinheiro (!!!), vai buscar os 155 milhões de euros, com que paga as despesas criminosas dos colégios privados dos acompadres, criminosamente indo ao bolso dos reformados.
Criminosamente, Teixeira dos Santos nacionalizou os prejuízos do BPN, mas não nacionalizou os activos da SLN, proprietária do BPN.
Os criminosos do BPN continuam impunes.

Na Grécia Antiga as pessoas acreditavam nos deuses Zeus, Hera, Apolo, Afrodite e outros. Hoje vemos que a mitologia da Grécia Antiga era uma fraude. A Democracia portuguesa em 2014 tem a sua mitologia, que é uma fraude, como era a mitologia da Grécia Antiga.

Sem comentários:

Enviar um comentário