quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

A TROIKA É UM BANDO DE ASSASSINOS


Christine Lagarde, Ângela Merkel, Mário Draghi, Durão Barroso e Olli Rehn são um bando de assassinos, um bando de ladrões, torturadores e assassinos.
Passos Coelho e Vítor Gaspar são dois ladrões, torturadores  e assassinos.
A coligação Ângela Merkel + SPD é puro nazismo de segunda geração. O lema de Hitler era a Alemanha acima de tudo, o lema da coligação Ângela Merkel + SPD é a Alemanha acima de tudo.
Foi a Alemanha que provocou a guerra civil na Jugoslávia, através do dinheiro, dos tanques, dos canhões, das metralhadoras e das espingardas de alta precisão para matar crianças e mulheres na rua, por atiradores furtivos, que deu à Croácia. Foi a Croácia, pressionada pela Alemanha, que deu início à guerra-civil na Jugoslávia.
O pugilista que desencadeou a guerra-civil na Ucrânia é pago pela coligação Ângela Merkel + SPD. Não consigo imaginar os aviões franceses e ingleses a bombardearem Kiev, nem os aviões de Obama e muito menos os alemães. Não os imagino a imporem «uma zona de exclusão aérea» na Ucrânia. Têm medo. Numa guerra na Ucrânia tipo II Guerra Mundial os alemães seriam novamente derrotados, apesar do apoio que têm de Hollande, da Inglaterra e de Obama.

O papel da Troika é roubar, torturar e matar pessoas, como tem feito na Grécia e em Portugal.



Sem comentários:

Enviar um comentário