quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

OS ARGUMENTOS DOS TRAIDORES DO GOVERNO – EXIGÊNCIAS DOS CREDORES SÃO MAIS IMPORTANTES QUE AS INSTITUIÇÕES DA DEMOCRACIA


Se a Troika mandasse comprar à Alemanha uma fábrica de exterminar pessoas e ordenasse o extermínio de todos os reformados com mais de 75 anos, segundo o modelo de Auschwitz, o governo acharia que tal medida devia sobrepor-se à Constituição…

1 comentário:

  1. A gente já sabe como é que é: Os anti-austeridade (isto é, os que afirmam que a Dívida Pública não é um problema; isto é, os que fazem campanha no sentido de ridicularizar todos aqueles que são anti-endividamento excessivo) INVARIAVELMENTE vão ter à conversa do costume: «implosão da soberania ou o caos» (união bancária, eurobonds, etc, etc...).
    -» Os 'globalization-lovers'… que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa!
    .
    .
    .
    P.S.
    No presente, tal como no passado (‘n’ civilizações já desapareceram), a SOBREVIVÊNCIA é uma coisa difícil e complicada!
    -» Nazismo não é o ser 'alto e louro', bla bla bla,... mas sim a busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros!
    -» Os 'globalization-lovers' nazis que andam por aí… buscam pretextos... para negar o Direito à sobrevivência das Identidades Autóctones.
    -» Pelo contrário, os separatistas-50-50 não têm um discurso de negação de Direito à sobrevivência de outros... mais, os separatistas-50-50 não são anti-imigração -> os separatistas-50-50 apenas reivindicam o Direito à Sobrevivência da sua Identidade!...
    -» Não-nativos já naturalizados estão com uma demografia imparável… leia-se: os 'parvinhos-à-Sérvia' - vide Kosovo - que fiquem na sua…
    Resumindo: antes que seja tarde demais, há que mobilizar aqueles nativos europeus que possuem disponibilidade emocional para abraçar um projecto de Luta pela Sobrevivência... e... SEPARATISMO-50-50!
    .
    P.S.2.
    - Uma NAÇÃO é uma comunidade duma mesma matriz racial onde existe partilha laços de sangue, com um património etno-cultural comum.
    - Uma PÁTRIA é a realização de uma Nação num espaço.

    ResponderEliminar