terça-feira, 10 de dezembro de 2013

A FRANÇA QUER SAIR DA ZONA EURO, PORQUE NÃO DEVE SER UMA COLÓNIA DA ALEMANHA


O imperialismo alemão em 2013 só é possível enquanto a França se comportar como uma colónia da Alemanha, como aconteceu com os governos de Sarkozy e como está a acontecer com François Hollande.
Sarkozy obedecia a Berlim como Pétain, Hollande obedece a Berlim como Pétain. Não existe um eixo Berlim-Paris existe sim uma França ajoelhada diante da Alemanha e que permite que a Alemanha continue a ganhar dinheiro coma crise da Zona Euro.
O empobrecimento em Portugal, imposto por Berlim, está a atingir, acentuadamente as chamadas classes médias e as outras abaixo, onde da pobreza se passou à miséria e à fome.
Para estes traidores imbecis que governam Portugal um reformado não pode fazer investimentos, paga mis impostos só pelo facto de estar reformado, quando os impostos devem ser sobre o rendimento, para rendimentos iguais impostos iguais, reformado ou não.

É cada vez maior o número de franceses que quer sair do euro, e espero que seja em breve maioritário, para acabar com este imperialismo alemão do século XXI.

Sem comentários:

Enviar um comentário