sábado, 30 de novembro de 2013

OS PORTUGUESES SÃO ENXOVALHADOS POR «THE NEW YORK TIMES»

Os norte-americanos são sádicos, já o sabemos há muito. E gozam com outros povos, apoucando-os.
Do melhor de tudo isto, foi terem enxovalhado o Mundo inteiro com a piada das «Armas de Destruição Maciça imaginárias do Iraque», na ONU, para saquearem os poços de petróleo. Praticaram genocídio em Hiroxima e Nagasáki com bombas atómicas, derrubaram a Democracia no Chile, destituindo o presidente eleito Salvador Allende, para o substituírem, pelo ladrão, torturador e assassino Pinochet.
Massacraram o Vietname com armas químicas.
Ostentam a Tortura em Guantánamo como exemplo «urbi et orbi».
Praticam a pena de morte judicialmente, tendo executado inocentes. Praticam a pena de morte extrajudicialmente com drones.

Espiam o Mundo inteiro pela Internet. 




«Ai Portugal, Portugal
Posted on Novembro 30, 2013 por Francisco


“NY Times” compara situação do burro mirandês à dos portugueses. Todo um povo enxovalhado e comparado a um burro.

Secretário de Estado português foi à Grécia e saiu de lá como…”o alemão”. Bruno Maçães recusou uma frente de países do Sul. Imprensa grega ficou surpresa com a proximidade à posição alemã. Um governo de vende pátrias, com a espinha dobrada, completamente subserviente ao Imperialismo Alemão.

Dumping social. Primeiro-ministro belga dá exemplo de portugueses mal pagos. A solução seguida, tornar Portugal a China da Europa… China, não nos iludamos, é mesmo o Bangladesh ou pior…

Número de emigrantes em 2012 é o maior de sempre. Mais do que nos anos 60. A juventude escorraçada do seu próprio país.

Portugueses pagam para a Martifer utilizar Estaleiros de Viana do Castelo. 609 trabalhadores despedidos na véspera de Natal, toda uma cidade e região que é martirizada, a indústria nacional estraçalhada… por cegueira ideológica de direita ultra liberal e para fazer mais um negócio à BPN.

Foi até aqui que nos conduziu esta comissão liquidatária que se intitula de governo de Portugal. Isto é Passos e Portas no poder. Isto é uma maioria, um presidente e um governo de direita no poleiro.

Inimigos do povo e vende pátrias é o que são! Seja por onde der é preciso tirar esta gente do poder. Mais do que um direito, é um dever!» (In blog «5 Dias net»)

Sem comentários:

Enviar um comentário