terça-feira, 5 de novembro de 2013

OS FORA DA LEI


Portugal tem um governo fora da lei. Governa contra as leis fundamentais do país.
Estes indivíduos são apoiados pelo Cavaco, como se fosse mais um membro do governo. Cavaco o «grande estadista» como escrevia o jornal oficioso de todas as suas campanhas eleitorais, o «Expresso».

São «estadistas» como Cavaco e Passos Coelho que estão a arruinar, conscientemente, Portugal, o programa de governo de ambos é «empobrecer Portugal», por outras palavras arruinar Portugal.


«A escolha



Do alto da sua irrevogável hipocrisia e pouca vergonha, Paulo Portas “martelou” numas folhas de papel um amontoado de generalidades sem pés nem cabeça, exceptuando aquelas ideias em que fica claro o propósito deradical destruição do Estado Social e de quase tudo o que foi conquistado em 25 de Abril de 1974.
Aí sim, a lista de crimes a cometer é clara e extensa! Chamaram-lhe “Guião para a Reforma do Estado”.
Depois, insolentemente, os fanáticos que pariram este projecto criminoso, com o calhordas que faz de Presidente da República incluído, declaram sonsamente a intenção de vir a aceitar contributos para o “melhoramento” do documento, vindos dos partidos da oposição e, quem sabe, até directamente dos trabalhadores, através dos seus representantes sindicais.
Para usar uma imagem quase tão radical quanto esta pornográfica intenção do Governo, direi que é como se um carrasco nazi desse a escolher aos prisioneiros do campo de concentração qual a largura e as cores das riscas dos uniformes e umas semanas mais tarde lhes desse a escolher entre os vários aromas possíveis... do gás a usar nas câmaras de extermínio.

"…mas hão-de fugir aos berros, inda a banda vai na estrada…"» (In blog «Cantigueiro»)

Sem comentários:

Enviar um comentário