sexta-feira, 29 de novembro de 2013

A MATEMÁTICA DOS TRAIDORES


As empresas públicas dão prejuízo. É claro, as empresas públicas rentáveis como os CTT são vendidas. Privatiza-se o lucro e nacionaliza-se o prejuízo.
O Pavilhão Atlântico dava lucro, e numa operação de roubo ao Estado, às claras, foi vendido por preço de saldo à família do Cavaco Silva.
O desfalque do BPN deve andar pelos 7 mil milhões de euros, mas Teixeira dos Santos e José Sócrates nacionalizaram os prejuízos do BPN, mas não nacionalizaram os activos da SLN, a sociedade proprietária do banco. Esta mesma SLN que não só não tem que pagar o desfalque do BPN como anda a sacar dinheiro ao Estado nas chamadas PPPs.
E os 150 milhões que este governo deu aos colégios privados dos seus compadres? Isto é que é, empresas privadas financiadas pelo Estado…

Esta época que vivemos é uma época repugnante, quem manda e quem apoia o poder são pessoas repugnantes, que têm uma Matemática especial… Não falam nos 150 milhões de euros que os traidores deste governo dão, a fundo perdido, a empresas privadas, a colégios privados…

Sem comentários:

Enviar um comentário