sábado, 12 de outubro de 2013

DESCRENÇA EM TEMPOS DIFÍCEIS

      
O «Paraíso Terrestre» que seria a Zona Euro, para alguns países, como Portugal, é já o «Inferno Terrestre».
Valerá mesmo a pena, para Portugal, Continuar na Zona Euro? Em nome de imaginários benefícios futuros na Zona Euro, a maioria dos portugueses já têm um presente infernal – empobrecimento da maioria dos portugueses para um enriquecimento, cada vez maior e cada vez mais imoral da alta burguesia. Para alguns elementos da alta burguesia como o Alexandre e o Belmiro é tão agradável fugir ao Fisco, legalmente, indo pagar os impostos à Holanda…
A União Europeia (pior na Zona Euro) é gerida por gente incompetente e desonesta. A legalidade da União Europeia, especialmente na Zona Euro, é uma legalidade cheia de leis injustas e perversas.
Mas, parece que os gestores da União Europeia acham que a União Europeia vai durar mais de mil anos, tal como está, ou pior ainda.
Há uma falta de visão do médio e do longo prazo nos incompetentes políticos que gerem Portugal, a Zona Euro e toda a União Europeia.
Os alemães só prestaram dois grandes serviços à Humanidade, que foi terem perdido duas guerras mundiais.

Se, tudo continuar como está, ou ficar pior ainda, não se percebem as vantagens de países como a Grécia, Portugal, Chipre, Itália, Irlanda e Espanha estarem na Zona Euro.

Sem comentários:

Enviar um comentário