sexta-feira, 4 de outubro de 2013

A TROIKA É NAZISMO SOCIAL


A Troika («BCE» + «CE» + FMI) tem uma política que devemos classificar de NAZISMO SOCIAL.

O «bom caminho» para Hitler ia dar a Auschwitz. O «bom caminho» da Troika é a crueldade hitleriana, a crueldade absoluta, «o bom caminho» da Troika conduz à fome, a grandes falências de empresas, à paralisia do mercado interno, ao empobrecimento da maioria dos portugueses, ao agravamento das injustiças sociais e as desigualdades sociais. A TROIKA PRODUZ RETROCESSO CIVILIZACIONAL DE ALTA MAGNITUDE. Os donos da Troika são tão criminosos como Hitler.


O nazismo é a variante alemã do fascismo.
Ora, o fascismo foi inventado na Itália por Benito Mussolini.
Nazismo é simplificação de nacional-socialismo (em alemão, Nationalsozialismus). As cores são o vermelho o branco e o negro, o símbolo simplificado é a cruz suástica.


O apogeu do nazismo foi em Auschwitz, onde os alemães fizeram uma fábrica de matar pessoas, homens, mulheres e crianças de todas as idades, sobretudo de religião judaica. O nazismo em Auschwitz representa a crueldade absoluta, o mal absoluto, a indiferença total perante o sofrimento que se inflige a terceiros.
É esta indiferença total perante o sofrimento que se inflige a terceiros, um aspecto fulcral comum ao nazismo hitleriano e à Troika («BCE» + «CE» + FMI). A ética desta Troika é a ética do nazismo.

A inflexibilidade insensível da referida Troika é a inflexibilidade insensível do nazismo em Auschwitz.

Sem comentários:

Enviar um comentário