quinta-feira, 26 de setembro de 2013

O PARAÍSO TERRESTRE DOS EUROPEÍSTAS

Para os europeístas a União Europeia era o sonho da prosperidade, o paraíso terrestre.
Em Setembro de 2013, o pesadelo União Europeia é terrível – fome, falências de empresas, desemprego, empobrecimento da maioria dos portugueses.

A Alemanha teve o nacional-socialismo com Adolf Hitler e Pétain. Agora a Alemanha quer o nacional-europeísmo com Ângela Merkel e Hollande.

Em Portugal, Passos e o «irrevogável» Portas mais ou menos apoiados por Cavaco, querem governar em Ditadura, ignorando a Constituição.
A alta burguesia enriquece cada vez mais.
Sabemos que estamos mal, e também sabemos que o governo PSD-CDS-Troika-Cavaco-Swaps quer pôr ainda pior a maioria dos portugueses…, isto é, aqueles que não pagam os impostos na Holanda…

1 comentário:

  1. 'Corte' com o «patrioteiros-do-prego»!
    .
    .
    -> Não é com um partido nacionalista que Portugal vai conseguir SOBREVIVER!...
    -> Para sobreviver Portugal precisa de um Movimento Nacionalista que 'corte' (SEPARATISMO-50-50) com os «portugueses-do-prego» (leia-se, os portugueses que estão a colocar Portugal no prego).
    .
    De facto:
    - os portugueses-do-prego não defendem uma estratégia de renovação demográfica - média de 2.1 filhos por mulher;
    - os portugueses-do-prego falam em despesa “não enquadrada” na riqueza produzida... logo e depois:
    1- vendem recursos estratégicos para a soberania... à alta-finança/capital-global;
    2- depois de conduzirem o país em direcção à bancarrota... começam a proclamar federalismo… (leia-se, implosão da soberania).
    Mais, muitos portugueses-do-prego adoram evocar motivos... que 'justifiquem'... o fim de Portugal.
    .
    .
    .
    P.S.
    Nazismo não é o ser 'alto e louro'... mas sim a busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros!...
    Os 'globalization-lovers' nazis que andam por aí… buscam pretextos... para negar o Direito à sobrevivência das Identidades Autóctones.
    Pelo contrário, os separatistas-50-50 não têm um discurso de negação de Direito à sobrevivência de outros... mais, os separatistas-50-50 não são anti-imigração -> os separatistas-50-50 apenas reivindicam o Direito à Sobrevivência da sua Identidade!... Leia-se: os 'globalization-lovers' que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
    .
    P.S.2.
    O legítimo Direito ao separatismo… pode, e deve, ser alcançado através de manifestações não-violentas (à Gandhi) por toda a Europa:
    - «Pelo DIREITO À INDEPENDÊNCIA/SOBREVIVÊNCIA contra o NAZISMO-DEMOCRÁTICO».
    Nota: Existem mais de 1200 milhões de chineses, existem mais de 1200 milhões de indianos, etc, etc, etc… e… existem Nazis-Democráticos!... Os Nazis-Democráticos insistem em acossar/perseguir qualquer meia-dezena de milhões de autóctones que defenda a sobrevivência da sua Nação/Pátria… leia-se: os Nazis-Democráticos pretendem determinar/negar democraticamente o DIREITO À SOBREVIVÊNCIA de outros…
    .
    P.S.3.
    -> Uma NAÇÃO é uma comunidade duma mesma matriz racial onde existe partilha laços de sangue, com um património etno-cultural comum.
    -> Uma PÁTRIA é a realização de uma Nação num espaço.
    -> Não-nativos já naturalizados estão com uma demografia imparável… leia-se: os 'parvinhos-à-Sérvia' - vide Kosovo - que fiquem na sua…
    Resumindo: antes que seja tarde demais, há que mobilizar aqueles nativos europeus que possuem disponibilidade emocional para abraçar um projecto de Luta pela Sobrevivência... e... SEPARATISMO-50-50!
    [uma obs: se os autóctones europeus não estiverem dotados duma Coligação Defensiva (do tipo NATO)… os nazis made-in-USA aplicarão aos autóctones europeus o mesmo 'tratamento' que foi aplicado aos autóctones norte-americanos]
    [obs 2: armas convencionais não irá ser suficiente… serão necessárias armas de alta tecnologia… leia-se: a Rússia será um aliado estratégico da máxima importância]
    [obs 3: a Coligação Defensiva (do tipo NATO)… não será uma coligação europeia… leia-se, deverá ser uma Coligação de Identidades Autóctones (europeias e não só) que estão em risco de sobrevivência face ao comportamento dos 'globalization-lovers' nazis (procuram pretextos para negar o direito à sobrevivência de outros); um exemplo: a Identidade Portuguesa está em risco]

    ResponderEliminar