quarta-feira, 4 de setembro de 2013

NAZISMO ALEMÃO E DEMOCRACIA DOS ESTADOS UNIDOS

         
NAZISMO ALEMÃO E DEMOCRACIA DOS ESTADOS UNIDOS
1)  O nazismo alemão chegou ao poder através de eleições livres, conforme a Constituição democrática de Weimar, da República Alemã.
2)  O nazismo alemão praticou o mal absoluto em Auschwitz, onde pôs a laborar uma fábrica de matar seres humanos, homens mulheres e crianças de todas as idades, especialmente de religião judaica. Praticou o mal absoluto em massacres militares, também. Os nazis alemães agiam em nome duma hipotética raça superior, chamada de raça ariana, e do interesse do Estado da Alemanha.
3)  Os Estados Unidos praticaram o mal absoluto com o extermínio de civis, estilo Auschwitz, com bombas atómicas no Japão, em Hiroxima e Nagasáqui. Exterminaram também civis em Tóquio e na Alemanha, em Dresden. Quando o contrapoder não funciona a Democracia, na prática é uma Ditadura. Se o Parlamento, o presidente e os tribunais estão de acordo temos uma Ditadura Plutocrática na prática, numa democracia formal.
4)  Os nazis alemães perderam a II Guerra Mundial e foram «julgados» em Nuremberga, condenados à morte e enforcados os principais líderes, que não se suicidaram.
5)  Os Estados Unidos na Guerra do Vietname, com o apoio das várias instituições da democracia, exterminaram mais de 3milhões de vietnamitas, homens, mulheres e crianças, de todas as idades, nomeadamente, com armas químicas (agente laranja e napalm) !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
6)  Os Estados Unidos disseram que fundaram a NATO para defenderem as democracias, o que nunca foi verdade, porque a Ditadura fascista-mussoliniana de Salazar de Portugal, sempre fez parte da NATO.
7)  Os Estados Undos, através da CIA, derrubaram, no Chile, o presidente eleito Salvador Allende, símbolo da Democracia na América do Sul, que foi substituído pelo ladrão, torturador e assassino Pinochet, apoiado pela NATO e pela FIFA.
8)  Os Estados Unidos apoiaram um conjunto de ditaduras fascistas na América Latina, incluindo o maior país da América do Sul, que é o Brasil.
9)  Hitler atacou a Checoslováquia e a Polónia, porque era do interesse da Alemanha
10)              
George W Bush atacou o Iraque e o Afeganistão, porque era do interesse dos Estados Unidos. Obama atacou, pelas mesmas razões a Líbia e vai atacar a Síria.

Hitler mandava assassinar que muito bem entendia, com base nos relatórios dos serviços secretos, sem julgamento. George W Bush e Obama fazem o mesmo, utilizando, os mesmos métodos de Hitler e ainda aviões não tripulados chamados «drones».
Hitler praticava prisões arbitrárias e a tortura. GW Bubh e Obama fazem o mesmo, especialmente em Guantánmo e nas respectivas sucursais.
Hitler não obedecia à Sociedade das Nações. GW Bush e Obama não obedecem à ONU, que substituiu a Sociedade das Nações. Quando O Parlamento dos Estados Unidos aprova medidas de tipo hitleriano, de abuso da força e de tentativa de domínio e de intimidação do Mundo inteiro, contra a ONU, temos uma democracia a funcionar, na prática, como o nazismo alemão.
O nazismo alemão era contra a religião judaica, a democracia dos Estados Unidos é a favor da religião judaica e contra a religião islâmica.

O nazismo alemão abusava da força em nome do racismo, a Democracia dos Estados Unidos abusa da força, sem ser racista, mas tal como Hitler, G W Buh e Obama AMAM A  GUERRA E ODEIAM A PAZ.

Sem comentários:

Enviar um comentário