sábado, 28 de setembro de 2013

BPN OU A SÍNTESE DA CORRUPÇÃO DO CENTRO POLÍTICO

NO OBSCURO CASO BPN O CENTRÃO POLÍTICO ASSUMIU-SE, GENTE DO PSD PRATICOU GESTÃO CRIMINOSA E O PS NACIONALIZOU OS PREJUÍZOS DESSA GESTÃO CRIMINOSA, QUANDO DEVIA TER DEIXADO FALIR O BANCO...
«BPN e Oliveira e Costa – Uma questão de equidade...



Li ontem que estava a revelar-se impossível para as autoridades notificar o tristemente famoso ladrão do BPN, Oliveira e Costa, para comparecer em tribunal, no ambito do julgamento de uma trafulhice envolvendo o próprio Oliveira e Costa e outro “governante” de Cavaco, Duarte Lima.
Independentemente de terem, entretanto, conseguido, ou do que penso sobre um sistema judicial que permite que isto aconteça... deixo apenas um “desabafo”:
Enquanto esta situação caricata se mantiver, gostaria muito de que o Fisco ficasse igualmente impossibilitado de notificar os contribuintes que vivem do seu trabalho... para fazerem qualquer pagamento de impostos, sabendo-se quantos milhares de milhões de euros desses impostos se destinam, exclusivamente, a cobrir o roubo do senhor Oliveira e Costa e dos restantes membros da quadrilha de “ajudantes” de Cavaco Silva.» (In blog «Cantigueiro»)

Sem comentários:

Enviar um comentário