domingo, 15 de setembro de 2013

A QUEDA DA MITOLOGIA DA NATO E DA UNIÃO EUROPEIA


GUANTÁNAMO FICA NA SIBÉRIA?

O empobrecimento de Portugal ordenado por Berlim e pelo traidor François Hollande, contra a Constituição portuguesa, são ordens de loucos, que não sabem o que estão a fazer…
A crise da Zona euro já está a destruir, fisicamente, um Estado maior do que a Alemanha… A independência da Catalunha é um processo IRREVERSÍVEL… e «Viva Espanha…», onde puseram, em nome da austeridade assassina um sensor de controlo de velocidade, programado para 200 Km/hora, numa curva em que devia ter sido programado para 80 Km/hora, a velocidade máxima da curva ferroviária… O que vale a vida humana para os teóricos da austeridade?... Um sensor que devia ter sido programado para 80 Km/hora fica muito mais barato se for programado para 200 Km/ hora. A austeridade mata como uma guerra, mata fisicamente as pessoas…
A NATO e a UNIÃO EUROPEIA estão preocupadas com as bombas atómicas de Israel? Abafam o caso para não ser discutido na ONU…


Entretanto o Reich de Detroit quer bombardear Damasco… e depois? E depois? As armas químicas da Síria são mais perigosas do que as bombas atómicas de Israel???... Bombas atómicas nas mãos de fanáticos religiosos judeus não são perigosas?... os talibãs judaicos têm bombas atómicas…

Sem comentários:

Enviar um comentário