quarta-feira, 3 de julho de 2013

PORTUGAL E O DESMORONAMENTO DA ZONA EURO


Portugal está já no abismo, por causa do governo de traidores PSD-CDS-Troika-Cavaco e por causa da Troika.
A Troika, o FMI, a «Comissão Europeia» e o Falso «BCE» lançaram Portugal no abismo. A Troika mandou arruinar Portugal, mas quer arruiná-lo ainda mais.

Berlim é que manda na Troika, mas Berlim já destruiu a Europa por duas vezes.


Portugal está na CRISE SISTÉMICA DA ZONA EURO. Esta crise é uma crise de toda a Zona Euro e também da União Europeia.
A ideia de que o problema é da Grécia, como disse Ângela Merkel, estava, profundamente, errada.
Em 3 de Julho de 20013 não estamos numa crise da Grécia, da Irlanda, de Portugal, da Espanha, da Itália e de Chipre (atenção a Chipre) que já contagiou a França. Estamos numa crise sistémica da Zona Euro, cada vez pior.
François Hollande está a preparar a França para uma vitória com maioria absoluta do partido fascista de Marine Le Pen. Não esqueçamos que Hitler chegou ao poder em eleições livres, segundo a Constituição da República da Alemanha conhecida por República Alemã de Weimar ou simplificando ainda mais por República de Weimar.

A Zona Euro está em queda livre e se não forem mudadas as leis perversas da moeda euro e do falso «Banco Central Europeu» a Zona Euro irá implodir. Como a Alemanha é que é responsável por esta crise sistémica da Zona Euro ou a Alemanha muda, radicalmente, ou a Alemanha sai da Zona Euro, ou a Zona Euro implode mesmo. É tudo uma questão de tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário