domingo, 28 de julho de 2013

A UNIÃO EUROPEIA TEM A IDEOLOGIA DO SAQUE TAL COMO OS ANTIGOS PIRATAS DOS MARES

A ideologia do saque da União Europeia resume-se em privatizar os lucros e nacionalizar ou socializar os prejuízos.
O escandaloso negócio da venda à família de Cavaco Silva, do Pavilhão Atlântico, que dava lucro todos os anos, por um preço muito inferior, vendido, ainda por cima, a uma filha de Cavaco Silva e ao respectivo marido, que não tinham dinheiro para a compra e esse dinheiro apareceu, explica, em parte, o apoio de Cavaco ao governo da Direita.
O governo «renovado e aberto ao diálogo com o PS e com os parceiros sociais» decidiu nas costas de toda a gente, vender os CTT, uma empresa que dava lucro todos os anos.


A Máfia da Sicília é considerada muito perigosa.

Mas as Máfias do PPE («Partido Popular Europeu») são muitíssimo mais perigosas. Um exemplo, a Máfia do Açúcar ou lóbi do açúcar comprou os deputados e deputadas do PPE e doutros grupos para porem rotulagem pouco comprensível ou objectivamente FALSA nos produtos com açúcar, da Coca-Cola à Nestlé. Essa rotulagem FALSA, porque tem mentiras, foi feita pelo lóbi do açúcar, e aprovado pela Máfia Política da União Europeia e aparece, nomeadamente em produtos da Nestlé.
No Reino Unido, para aviso dos consumidores, as embalagens têm círculos vermelhos, amarelos e verdes, conforme o perigo das quantidades de açúcar. A Máfia Política da União Europeia, proibiu a rotulagem britânica para os outros países como impôs a rotulagem mais ou menos incompreensível ou FALSA do lóbi ou Máfia do Açúcar.


Outro aspecto do saque é a transferência de riqueza das classes médias e das outras abaixo para a alta burguesia.

Sem comentários:

Enviar um comentário