sexta-feira, 5 de julho de 2013

A CLASSE POLÍTICA DO PODER NA UNIÃO EUROPEIA É MAIORITARIAMENTE INCOMPETENTE E SEM ESCRÚPULOS


Os Estados Unidos andavam a fazer espionagem à União Europeia. Em vez de exigirem esclarecimentos sérios aos Estados Unidos os líderes da União Europeia aceitaram tal abuso por parte dos EUA. O ex-espião norte-americano da CIA Snowden mostrou a verdade muito inconveniente aos líderes da União Europeia e estes viraram-se contra ele como vassalos de Washington sem honra nem dignidade, nem inteligência.

«Edward Joseph Snowden (nascido em 21 de Junho de 1983 em Elizabeth City) é um administrador de sistemas americano e ex-agente da CIA, que denunciou ao mundo a espionagem realizada por conta do governo americano em comunicações e tráfego de informações, pelo material sigiloso do programa de vigilância PRISM da Agência de Segurança Nacional dos Estados Unidos aos jornais The Guardian e The Washington Post.» (Fonte – Wikipedia»)

A Zona Euro caminha para a implosão, é uma questão de tempo, porque está numa crise sistémica e a ideia de que o problema é só da Grécia da Irlanda, de Portugal, da Itália, da Espanha e de Chipre é uma ideia errada.

A chamada «austeridade» é de uma estupidez épica.

A Alemanha já destruiu a Europa por duas vezes e está a esforçar-se por realizar tal façanha pela terceira vez. Só a estupidez colossal dos outros governantes da Zona Euro é que pode permitir que a Alemanha destrua a Europa pela terceira vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário