quinta-feira, 13 de junho de 2013

REALIDADE EMBARAÇADORA PARA OS «MÉDIA» OCIDENTAIS


«Não resisti a adaptar, traduzir para português de Portugal e escolher melhores fotografias, para fazer a minha “versão” de uma farpa política que me chegou via correio electrónico.
Seria ocioso estar, nesta altura do campeonato, a esclarecer quaisquer preferências ou simpatias. Quero apenas, lembrando um velho jornal, que “descubra as diferenças” nesta imagem da realidade actual.
Ele, o Eduardo, um jovem norte-americano, divulgou um crime continuado, cometido pelas secretas dos EUA, que andam pela surra a espionar o que dizemos, escrevemos, gostamos ou partilhamos em blogues, facebook, etc. Os senhores da CIA (e derivados) nem se deram ao incómodo de negar que o fazem. Limitaram-se a mostrar a sua cega e ameaçadora irritação.
          Resultado: o Eduardo está fugido dos EUA, teme pela vida... e, pelo menos nos próximos tempos, só poderá voltar a casa... provavelmente, dentro de um caixão.
Ela, a Yoani Sanchez, blogueira cubana, é paga directamente pela máfia cubana de Miami (e não só) para escrever o que escreve no blogue... e para correr mundo, dando entrevistas e conferências em que trata de denegrir o Governo de Cuba, o mais das vezes recorrendo a mentiras tão descabeladas, que podem ser desmontadas em poucos minutos.

          Resultado: vive em Cuba, onde gere o seu blogue... e de onde sai para as suas “vistosas missões”... regressando, incólume, a casa.» (Samuel, in blog «Cantigueiro»)



 Yoani Sanchez, colaboradora da CIA, foi contestada, por manifestantes de Esquerda, no Brasil, em São Paulo. Esses manifestantes devem saber bem o que a CIA fez a Salvador Allende.
Salvador Allende, presidente, democraticamente eleito do Chile, foi derubado, pelo ladrão, torturador  e assassino Pinochet, num golpe contra a Democracia, meticulosamente organizado pela CIA.
Aqui em Portugal há muitas mulheres como Yoani Sanchez, estão no poder, são ministras, ou secretárias de Estado, ou deputadas do PSD e do CDS. Temos, na Europa, uma mais conhecida que ela na Alemanha e chama-se Ângela Merkel.
Para Yoani Sanchez o Campo de Tortura de Guantánamo fica na Sibéria.


Sem comentários:

Enviar um comentário