quarta-feira, 26 de junho de 2013

GREVE GERAL AMANHÃ DIA 27 CONTRA O GOVERNO DE TRAIDORES PSD-CDS-TROIKA-CAVACO

O governo de traidores PSD-CDS-Troika-Cavaco lançou Portugal numa perigosa espiral recessiva.
Os sucessos deste governo são o empobrecimento da classes médias e das outras abaixo, a governação em Ditadura, de facto, com o desrespeito pela Constituição e pelas decisões do Tribunal Constitucional, a transferência de riqueza das outras classes sociais para a alta burguesia, a obediência aos interesses da Alemanha contra os interesses de Portugal, a vulgarização das falências de empresas e o aumento colossal do desemprego.


«Número de milionários em Portugal cresceu apesar da crise

O número de milionários subiu 3,4% no ano passado e está a caminho dos 11 mil portugueses com mais de um milhão de dólares.
A recessão e a crise não impediram que o número de milionários em Portugal aumentasse 3,4% no ano passado. O número de portugueses com mais de um milhão de dólares (765 mil euros) subiu para 10.750, mais 350 que em 2011.

Na contabilização dos milionários, a consultora Capgemini deixa de fora dos cálculos o património com a habitação de residência e bens coleccionáveis ou duradouros, devido à dificuldade de identificação e avaliação, e contabiliza o valor aplicado em acções, obrigações, fundos e depósitos.» (In «Jornal de Negócios» net)

A única esperança para a maioria dos portugueses está na queda deste governo de traidores sádicos.



Sem comentários:

Enviar um comentário