quinta-feira, 6 de junho de 2013

GOLDMAN SACHS E BP OU GRUPO DE BILDERBERG OU O CRIME ORGANIZADO «LEGAL»


«O Clube de Bilderberg é uma conferência anual não-oficial cuja participação é restrita a um número de 130 convidados, muitos dos quais são personalidades influentes no mundo empresarial, académico, mediático ou político. Devido ao facto das discussões entre as personalidades públicas oficiais e líderes empresariais (além de outros) não serem registadas, estes encontros anuais são alvo de muitas críticas (por passar por cima do processo democrático de discussão de temas sociais aberta e publicamente). O grupo de elite encontra-se anualmente, em segredo, em hotéis de cinco estrelas reservados espalhados pelo mundo, geralmente na Europa, embora algumas vezes tenha ocorrido nos Estados Unidos e Canadá. Existe um escritório em Leiden, nos Países Baixos.
O título "Bilderberg" vem do que é geralmente reconhecido como o local em que ocorreu a primeira reunião oficial em 1954 - o Hotel de Bilderberg em Oosterbeek, perto de Arnhemia na Holanda. Embora a conferência não seja considerada um grupo de tipo algum, muitos participantes são frequentadores regulares, e os convidados são frequentemente referenciados como pertencentes a um secreto Grupo de Bilderberg.» (Fonte - «Wikipedia»)

A Máfia da alta burguesia da Europa Ocidental e da América do Norte vai reunir-se, por convocatória do banco norte-americano Goldman Sachs e da petrolífera BP.

A petrolífera BP é especializada em crimes ambientais e o Banco Goldman Sachs foi uma das instituições financeiras que deram origem à crise actual e teve um especial papel na falsificação das contas do Estado da Grécia.

Sem comentários:

Enviar um comentário