segunda-feira, 13 de maio de 2013

OS COMENTADORES DA TELEVISÃO


O pior comentador possível é o alegado «independente» ou falso independente, que é porta-voz de uma ideologia, que esconde. José Adelino Maltez é um caso de falso independente, que proclama as ideologias da Direita.
Aqueles que têm uma clara marca partidária são os que menos enganam. Em minha casa Marcelo Rebelo de Sousa e Marques Mendes não entram, em regra. São do PSD, fazem a propaganda do PSD e eu odeio o PSD. Dirigem-se ao público PSD e a outro público que gosta de ser enganado.


Mas, pessoalmente, acho altamente sórdidos os programas sobre futebol, em que aparece um representante do Benfica (um PSD conhecido apoiante e colaboracionista do regime do Apartheid da África do Sul, elo de ligação, juntamente com João Soares, entre o regime do Apartheid da África do Sul e as carnificinas de Jonas Savimbi é uma imagem de marca do Benfica), outro do Porto e outro do Sporting. Desonestos são todos os comentadores de futebol que representam um clube, mas um apoiante das torturas e dos assassínios do regime do Apartheid da África do Sul é demais.

Sem comentários:

Enviar um comentário