sábado, 4 de maio de 2013

A ALEMANHA ESTÁ A DESTRUIR A EUROPA PELA TERCEIRA VEZ - E PELA TERCEIRA VEZ ACABARÁ DERROTADA



Ângela Merkel conseguiu trazer o centro da crise que começou em Nova Iorque para a Zona Euro.
Quando a crise atingiu a Grécia, Ângela Merkel disse que era um problema exclusivíssimo da Grécia.
Depois a crise atingiu a Irlanda, Portugal, a Espanha, a Itália e Chipre. E começa a atingir a França. E o crescimento económico da Alemanha já começa a ser problemático.
O país mais atingido pela maldade e pela política pouco inteligente de Ângela Merkel é, efectivamente, a Itália, mas por enquanto não parece. A Itália terá que mudar os tratados da moeda euro e do falso «Banco Central Europeu», porque é uma potência industrial, exportadora. Se a Itália não conseguir aliados para mudar as normas da moeda euro e do falso «BCE» terá que sair mesmo da moeda euro. E, provavelmente, a saída da Itália da Zona Euro provocará a implosão da própria moeda euro.
Portugal está a ser devastado pela Guerra do Euro, mas a Guerra do Euro não vai acabar mal só para Portugal.
A implosão da Zona Euro trará graves problemas económicos à Alemanha. Os alemães ainda não pensaram nisso. Já a I Guerra Mundial decorria há mais de um ano e os alemães ainda não tinham pensado que a iriam perder. Já a II Guerra Mundial decorria há mais de um ano e os alemães ainda não tinham pensado que iam perder outra vez a guerra, mas perderam.

Sem comentários:

Enviar um comentário