quarta-feira, 3 de abril de 2013

BRINCAR ÀS GUERRAS


Os Estados Unidos e a Coreia do Sul decidiram fazer manobras militares conjuntas, para intimidarem a Coreia do Norte.
Dessas manobras fazem parte aviões tripulados não detectáveis pelos radares convencionais. Quer dizer que os Estados Unidos podem invadir o espaço aéreo da Coreia do Norte com esses aviões à vontade pois não são detectados pelos radares da Coreia do Norte.
A pergunta que se coloca é esta: se esses aviões não vão invadir o espaço aéreo da Coreia do Norte, tipo divertimento para os pilotos, por quais razões foram enviados para essas manobras?
Nós já sabemos que em nome da chamada «democracia» vale tudo como a Tortura, incluindo a Tortura até à morte, e as condenações à morte sem julgamento e respectivas execuções, como no tempo da Barbárie anterior à invenção do Direito pelos romanos.
Por outro lado o regime da Coreia do Norte tem muitos defeitos. Mas será necessário andar a violar o espaço aéreo da Coreia do Norte?
Convém não esquecer que houve a Guerra da Coreia entre 26 de Junho de 1950 e 27 de Julho de 1953.
Quem começou a guerra foi a Coreia do Norte que invadiu a Coreia do Sul e ocupou a sua capital Seul e outros territórios da Coreia do Sul.
Numa segunda fase os Estados Unidos e os países seus satélites invadiram e ocuparam quase toda a Coreia do Norte.
Numa terceira fase o exército da China e a força aérea da União Soviética atacaram as tropas dos Estados Unidos e dos países seus vassalos ou satélites com grande violência com o objectivo de os expulsarem da Coreia do Norte. A expulsão das tropas dos Estados Unidos da Coreia do Norte pela China e pela União Soviética representou a maior derrota militar dos Estados Unidos desde a sua independência (em 1776) até 2013. 


1 comentário:

  1. OLHA Ó COMUNA

    DEVIAS TE MUDAR PARA A CORÉIA DO NORTE, MAIS O JERONIMO PARA DEFENDER A TERRA DO SOCIALISMO PERFEITO, ONDE TODOS OS HOMENS SÃO IGUAIS, ONDE NÃO HÁ FOME NEM MISÉRIA, ONDE A LIBERDADE DE EXPRESSÃO É MÁXIMA.

    TALVEZ TE DEEM UMA CENOURA PARA TU COMERES DE TRES EM TRES DIAS, OU AINDA UMA SABOROSA SOPA DE CAPIM.

    O KIM NÃO SEI O QUE, TÁ GORDO FEITO UM PORCO, PODIA DIVIDIR A RAÇÃO DELE O O POVÃ COREIANO COMUNA.

    HAHAHAHAHAHAHAHA

    VAI PARA COREIA DO NORTE, LUGAR DE LIBERDADE INFINITA-

    OLHA JOSÉ FREITAS , POUPE-ME DE TUAS ANEDOTAS SOBRE A COREIA DO NORTE , E EMIGRE + O PCP, PARA DEFENDER AQUELA TERRA DOS IMPERIALISTAS IANQUES .


    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    RAMIRO LOPES ANDRADE
    ENGENHEIRO CIVIL
    A CURTIR SOL E PRAIA AQUI NO BRASIL

    ResponderEliminar