quarta-feira, 3 de abril de 2013

A BURGUESIA QUER OS TRABALHADORES A PÃO E ÁGUA


«Ao cuidado especial de António Mota da Mota Engil, Miguel Sousa Tavares, Ângelo Correia, sem esquecer o secretário de Estado dos Transportes, Sérgio Monteiro: «Vocês são uma vergonha!»
A proposta patronal para a renegociação do contrato colectivo dos estivadores propõe uma redução salarial para menos de um terço (550€) do valor base actualmente auferido por um trabalhador em topo de carreira (1700€)! Ao mesmo tempo, em Aveiro, pretendem substituir os estivadores profissionais por trabalhadores mal pagos e sem formação, criando uma empresa de trabalho portuário alternativa. Perguntámos a António Mariano, estivador, qual deve ser a resposta dos estivadores a este ataque terrorista.» (In blog «5 Dias net»)

O António Mota da Mota Engil, o Miguel Sousa Tavares, o Ângelo Correia e o Sérgio Monteiro não têm vergonha, são indivíduos cruéis e sádicos.
O António Mota da Mota Engil se pudesse recrutar escravos para a sua empresa, como muitos empresários alemães recrutaram durante a II Guerra Mundial, também recrutava.
O Miguel Sousa Tavares copiou textualmente partes do livro «Cette nuit la liberté» para o livro «Equador». Isto de copiar é cópia e cópia é plágio. MST andou nas televisões a mentir a toda a gente sobre a cópia de partes do livro «Cette nuit la liberté» para o livro «Equador». Teve a falta de vergonha de levar a julgamento aqueles que o acusaram de plágio, e como houve mesmo cópia e cópia é plágio, foram, obviamente, todos absolvidos. E mais, o veredicto do tribunal salientava que os leitores deviam ler «Cette nuit la liberté» e o «Equador» e compararem.
O blog «5 Dias net» considera-se um blog que dá informação que é censurada nos «média» tradicionais, mas não me consta que tenha dado a desejada informação sobre o veredicto do caso de plágio de MST em «Equador». Ainda vai a tempo de dar informação detalhada sobre o caso. MST é um moralista que no caso «Equador» praticou corrupção intelectual, devia ser desmascarado, mais do que já foi. Quanto a Ângelo Correia e Sérgio Monteiro são mais dois políticos mentirosos, da longa lista que há.

Sem comentários:

Enviar um comentário