sexta-feira, 22 de março de 2013

PODE ESTAR POR SEMANAS A QUEDA DO GOVERNO DE TRAIDORES PSD-CDS-TROIKA


O governo de traidores PSD-CDS-Troika ao serviço dos interesses da Alemanha, contra os interesses de Portugal pode cair se o Tribunal Constitucional decidir que Portugal é um Estado de Direito e não uma república das bananas onde a estupidez e a loucura de Passos Coelho e Vítor Gaspar podem destruir a economia portuguesa.
A crise da maioria das famílias portuguesas agrava-se, cada dia que passa. Por outro lado a bandidagem da alta burguesia comercial, que não produz bens transaccionáveis aparece a defender os loucos burros Passos Coelho e Vítor Gaspar. Belmiro Azevedo um ladrão de viúvas insanas é um criminoso de delito comum, porque forçou a viúva do falecido patrão a assinar papéis que lhe deram o controle da Sonae. Este roubo de grande magnitude foi legalizado pela corrupção judicial portuguesa. Só uma mulher em estado de demência assina papéis através dos quais um empregado lhe rouba a empresa.
Alexandre  Soares dos Santos do «Pingo doce» é um criminoso legal, porque foge ao Fisco em Portugal e vai pagar os impostos à Holanda.

Sem comentários:

Enviar um comentário