sexta-feira, 8 de março de 2013

PASSOS COELHO E VÍTOR GASPAR SÃO DESONESTOS, SÁDICOS E FRACOS A MATEMÁTICA


Passos Coelho andou a dizer que Portugal deveria fazer como a Irlanda, quanto ao salário mínimo. Ora, o salário mínimo em Portugal é de 485 (quatrocentos e oitenta e cinco) euros e na Irlanda é de 1 238 (mil duzentos e trinta e oito) euros. Também disse que Portugal devia cortar 4 mil milhões de euros como cortou a França. Mas, considerando o PIB da França e de Portugal, 4 mil milhões de euros no orçamento da França equivalem a 300 milhões de euros no orçamento de Portugal.
Passos Coelho e Vítor Gaspar fazem muito mal as contas – a Alemanha tem ganho muito dinheiro com os chamados resgates. Não faz um favor a Alemanha com os resgates, faz um bom negócio, pois ganha dinheiro com eles.
Passos Coelho e Vítor Gaspar são desonestos quando dizem que os sacrifícios são distribuídos equitativamente, o que não é verdade, eles são distribuídos muito desigualmente. Alexandre Soares dos Santos do «Pingo doce» como ajuda Portugal, pagando os impostos na Holanda?
Passos Coelho e Vítor Gaspar são sádicos, quando se dispõem a irem para além da Troika, querem empobrecer os portugueses, para que a fome se torne um hábito.
Passos Coelho, assessorado por Vítor Gaspar já afirmou, mais que uma vez, que desejava ir «para além da Troika».

Sem comentários:

Enviar um comentário