quinta-feira, 21 de março de 2013

INFAME HIPOCRISIA SEM VERGONHA DE SOARES DOS SANTOS QUE PAGA OS IMPOSTOS NA HOLANDA. DEVIA ERA DAR LIÇÕES DE MORAL AOS HOLANDESES


Esta hipocrisia infame do capitalista Alexandre Soares dos Santos que se recusa a pagar os impostos em Portugal, fugindo ao Fisco, devido às leis desonestas da decadente União Europeia, é repugnante, é asquerosa. Este infame cínico paga os impostos na Holanda, não os paga em Portugal e tem a lata de querer dar lições de moral aos portugueses.

«O presidente do conselho de administração da Jerónimo Martins, Alexandre Soares dos Santos, defendeu hoje que é preciso dizer aos portugueses qual é a verdadeira situação do país.

Soares dos Santos falava aos jornalistas, em Lisboa, à margem do congresso Exit Talks - Conversas sobre exportação, que decorre a 15 e 16 de abril em Aveiro.
Questionado pelos jornalistas sobre a situação de Portugal, Alexandre Soares dos Santos afirmou: "É preciso dizer aos portugueses qual é a verdadeira situação do país".
O gestor recomendou que é preciso que todas as partes - Presidente da República, Governo, oposição, sindicatos - se sentem à mesa para traçar um rumo para Portugal.
"O país não pertence apenas ao Governo, pertence a todos os nós".
Quando questionado sobre o que é necessário fazer para resolver a situação, Alexandre Soares dos Santos foi perentório: "É preciso darmos as mãos, o que falta é entendermo-nos".» (In «DN» net)

Este indivíduo o único conselho coerente que pode dar é – fujam ao Fisco de Portugal e vão pagar os impostos à Holanda.

Sem comentários:

Enviar um comentário