quarta-feira, 20 de março de 2013

CORRUPÇÃO NA FIFA – FALSIFICAÇÃO DO VOTO DE PANDEV



O voto de Pandev para a escolha do melhor treinador do Mundo em 2012 pela FIFA foi falsificado, denunciou o próprio Pandev.


«Capitão da Macedónia garante que votou em José Mourinho para melhor treinador do mundo em 2012, mas o seu voto foi "dado" a Vicente del Bosque.
Goran Pandev, capitão da Macedónia e campeão europeu pelo Inter Milão de José Mourinho, garante que votou no técnico português para o prémio de melhor treinador do mundo em 2012, mas que o seu voto foi "dado" ao espanhol Vicente del Bosque.
"Votei em Mourinho, sempre Mourinho. Não sei o que se passou, aconteceram coisas muito estranhas. Eu disse-lhe que votei nele, não sei o que aconteceu", disse o agora futebolista da Lazio, cuja versão enquadra-se na denúncia de José Mourinho, que insinuou que houve manipulação de votos por parte da FIFA.
"Eu contei a Mourinho e ele ficou um pouco triste, mas não podemos mudar estas coisas. Com quem é que eu poderia falar da FIFA?", questionou Pandev, em entrevista à La Sexta, que garante ainda que o treinador português Paulo Duarte, selecionador do Gabão, não recebeu a tempo os papéis para votar, tal como o selecionador de Guiné-Bissau, Carlos Manuel - dois potenciais votantes em José Mourinho.» (In «DN» net)


«Goran Pandev, capitán de la selección de Macedonia, corroboró la denuncia de José Mourinho sobre presuntas irregularidades en la votación del Balón de Oro al mejor entrenador. "Yo voté a Mourinho, siempre a Mourinho. Aquí han pasado cosas muy extrañas", afirmó el jugador del Nápoles, que estuvo a las órdenes de Mourinho en el Inter de Milan, en declaraciones emitidas por La Sexta.

Según la FIFA, Pandev votó a Del Bosque en primer lugar, a Roberto Mancini en segunda posición y a Jurgen Kloop en tercer lugar. "Llamé a Mourinho y le dije que, como capitán de Macedonia vote a Mourinho, no sé lo que ocurrió", afirmó.

"Mourinho estaba triste. Todos sabemos que aquí pasan cosas extrañas, pero no podemos cambiarlas ni Mourinho ni yo", explicó. El jugador macedonio no fue el único que llamó al técnico del Real Madrid para contarle que la FIFA había equivocado o extraviado su voto.» (In jornal «Marca» net)

1 comentário:

  1. qui o original

    http://s7.postimg.org/61tzw54wb/pandev.png

    ResponderEliminar