quinta-feira, 7 de março de 2013

A CHINA CONTRA A UNIÃO EUROPEIA


É bastante interessante o confronto entre a China e a União Europeia, sobre produtos alimentares da União Europeia que foram postos à venda na China, pondo em causa a saúde dos consumidores chineses. Uma muito conhecida marca da União Europeia, a «IKEA», é responsável pelo desrespeito pelos consumidores chineses.

«A IKEA Portugal garantiu que não foram comercializados em Portugal os lotes de uma tarte de chocolate na qual as autoridades chinesas detectaram um nível excessivo de coliformes fecais.
A garantia da IKEA Portugal surge depois de a empresa sueca de mobiliário ter anunciado a retirada de alguns produtos de pastelaria em 23 países, na sequência de um alerta vindo da China. Em causa estão dois lotes isolados da tarte de chocolate, amêndoa e caramelo vendida nos restaurantes das lojas IKEA e provenientes de um fornecedor sueco.
"Em Portugal, confirmamos que os lotes em causa na China não chegaram a ser vendidos nos nossos restaurantes, pelo que não haverá qualquer suspensão de venda", declarou a empresa em comunicado.
A IKEA sublinha também que o eventual consumo deste produto não apresenta qualquer risco para a saúde humana.
"Os lotes em causa foram, conforme os procedimentos de segurança e qualidade, testados a bactérias que podem causar problemas de saúde, como E.coli, e não foram encontrados quaisquer destes agentes patogénicos", lê-se no mesmo comunicado. No entanto, e porque "o produto não está de acordo com os restritos padrões de qualidade" da empresa, os dois lotes foram retirados dos restaurantes da cadeia nos referidos 23 países.
Na semana passada, o IKEA retirou de todas as suas lojas na Europa os lotes de almôndegas, depois de ter sido detectado que a carne de vaca à venda na República Checa tinha carne de cavalo.» (In jornal «Público» net)

1 comentário:

  1. Cala-te Mário Soares, és um merdas ao defender estes LADRÕES ANGOLANOS





    .

    http://expresso.sapo.pt/investimento-angolano-e-necessario-e-bem-vindo-em-portugal=f790798



    Tú Mário Soares és um crápula, que goza com o cidadão comum ao andar a 200 km/hora nas auto-estradas, e depois mandar o policia enviar a multa para o estado, dizendo que o carro não é teu ............ PALHAÇO.

    Agora andas a defender o indefensável.

    Estive no Kuanza Norte na Cidade do Dundo em 2007, e vi miséria extrema, de não conseguir sequer comer direito depois do que vi, com crianças de 5 anos a vender sacos de agua nas feiras para sobreviver, enquanto teus amigos angolanos corruptos compram meio Portugal ( ISABEL VACA LADRA DOS SANTOS + LADRÃO PAI JOSÉ EDUARDO DOS SANTOS E TODOS OS GENERAIS CORRUPTOS DE ANGOLA).

    Mário Soares ..... és um corrupto igual a eles !!!!!!!

    PALHAÇO !!!!!!!!!!!!!!!

    Enfia os diamantes e marfim de elefantes que teu filho traficava da Unita, no meio de teu CÚ !!!!!!

    É pena que o João Soares não morreu quando o avião dele caiu no Huambo, cheio de diamantes e marfim, era sempre menos um a mamar em meus impostos .............



    Como odeio todos os politicos de Portugal, mamões corruptos sem vergonhas !!!!!!

    Olha lá o parasita, porque não abres mão dos 300 mil euros que recebe por ano por ter sido presidente desta república das bananas, para ajudar a pagar nossa dívida externa de 210 mil milhões de euros ?
    Haaaa sei ......... isto não pode né, são direitos adquiridos, porco gordo parasita ........ vá se foder !!!!!!!!

    Há ...... já me ia esquecendo, Mário Bochechas Soares, pega no aventalinho de Maçon que usas, lava, passa bem a ferro, para matar os germes, e o ENFIA TAMBEM NO MEIO DE TEU CÚ FEDORENTO !!!!!!


    Ramiro Lopes Andrade

    ResponderEliminar