quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

LUÍS FIGO APOIA A CONVOCATÓRIA DO BRASILEIRO LIMA PARA A SELECÇÃO DE PORTUGAL, NAS MESMAS CONDIÇÕES DOS BRASILEIROS DECO, PEPE E LIEDSON


Luís Figo é o jogador que mais representou a selecção de Portugal de futebol A. Formado nas escolas do Sporting C P, foi o primeiro jogador português a receber o prémio da FIFA para o melhor jogador do Mundo, na qualidade de jogador do Barcelona e do Real Madrid, no mesmo ano de 2001. O segundo foi Cristiano Ronaldo, também formado nas escolas do Sporting, que recebeu a bola de ouro para o melhor jogador do Mundo, quando jogava no Manchester United, em 2008.
Eusébio, quando jogava no S L Benfica, também recebeu a bola de ouro, mas nessa altura, era a bola de ouro para o melhor jogador de futebol a actuar na Europa.
Figo apoia a convocatória do avançado brasileiro Lima, actualmente a representar o Benfica, para a selecção de Portugal de futebol A, da mesma maneira (e nas mesmas condições) que apoiou as de Deco e Pepe, ambos na primeira convocatória a jogarem no F C Porto e de Liedson, então no Sporting. 

Sem comentários:

Enviar um comentário