sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

A CIA DO DR. MIGUEL RELVAS-PASSOS COELHO-VÍTOR GASPAR



Andam a colher informações sobre alunos e alunas do ISCTE, eventualmente, para serem raptados e levados para Guantánamo, via base das Lajes nos Açores, ou para irem para a lista de Barack Obama para condenações à morte sem julgamento para as respectivas execuções serem feitas por «drones» que arrasarão o prédio onde vivem, matando assim também toda a família e respectivos vizinhos.

« "Aos incautos que não têm mais nada que fazer na vida e andam a espalhar que eu estive no ISCTE e sou assessora do PCP: não estive no iscte mas numa distribuição subversiva no cais do sodré (nem sabia sequer o que se estava a passar) e não sou assessora do PCP. Sou militante, e então? Mas também sou advogada e terei todo o gosto em responder à altura." Lúcia Gomes (https://www.facebook.com/gomes.p.lucia) 

"Os diligentes assessores do governo e seus jornalistas andam a identificar quem esteve no ISCTE no dia em que Relvas ia falar sobre o futuro do jornalismo. Tentando identificar-me como assessora do Bloco de Esquerda. Tenho apenas três informações curtas a dar aos investigadores: Há meses que não sou assessora de coisa nenhuma e estive de facto no ISCTE. Porquê? Porque sou aluna do ISCTE. E tenho uma característica que o ministro Relvas terá dificuldade em compreender: frequento as instalações da faculdade onde estudo." Margarida Santos (https://www.facebook.com/margarida.santos.9421) »
(In blog «Arrastão»)

Sem comentários:

Enviar um comentário