sábado, 5 de janeiro de 2013

HUGO CHÁVEZ ESTARÁ PRESENTE NA VENEZUELA NA QUINTA-FEIRA, 10 DE JANEIRO?


A Direita da civilização ocidental, actualmente, é necrófaga, tem um grande apego aos cemitérios.
A Barbárie em Nome Da Demcocracia está na moda – consta de condenações à morte sem julgamento e respectivos assassinatos com assassinos de moto à moda da Máfia da Sicília, com aviões de guerra, tripulados e não-tripulados (drones) e com tropas especiais aerotransportadas,  consta de Raptos, Tortura e Assassínios na Rede Guantánamo e Sucursais.
Consta de destruição de infraestruturas, consta de matanças com mísseis Milan, consta de matanças de homens mulheres e crianças com carros-bomba.
O jornal de publicidade semanal da Direita, «Expresso o jornal que faz opinião» (como coloca nos anúncios), contra tudo que é Esquerda, especialmente faz publicidade do PSD e do Cavaco Silva, de que foi o órgão oficioso de propaganda em duas eleições presidenciais sucessivas, é um dos jornais portugueses que faz, abertamente, a propaganda da Barbárie em nome da Democracia, através de informação desonesta, sobretudo por omissões de factos relevantes. Os anúncios dizem que faz 40 anos, o que revela que em Portugal a classe média que o sustenta, só tem conhecimentos da sua área profissional específica e está pouco interessada em saber a verdade sobre o que se passa no Mundo.
Os «média» da Direita europeia, como o jornal «Expresso», rezam para que Hugo Chávez morra.
Gostava que a Natureza contrariasse este desejo necrófago da Direita ocidental, e que Hugo Chávez recuperasse a saúde.

1 comentário:

  1. eu sou muito bom ver o seu blog e acho que é muito útil e muito informativo, eu estou indo para compartilhar isso no meu fb com meus amigos, esperança que você vai mantê-lo, ver tudo sobre moda e estilos, a mais recente moda de 2013, http://www.fashiontrends.pk/dresses/frock/

    ResponderEliminar