quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

O SUCESSO DA UNIÃO EUROPEIA É A MISÉRIA E A FOME, ENQUANTO O FALSO «BCE» ENGORDA A ALTA BURGUESIA FINANCEIRA, QUE PODE PEDIR DINHEIRO DIRECTAMENTE AO MAFIOSO «BCE» E OS ESTADOS NÃO


«Um em cada cinco sem-abrigo na Grécia tem um título universitário

Um em cada cinco sem-abrigo na Grécia tem um título universitário, segundo um relatório apresentado hoje em Atenas sobre “a mudança radical” do perfil dos novos sem-abrigo.
Embora não haja estatísticas oficiais, a Grécia tem atualmente cerca de 20.000 pessoas a viver na rua, segundo Olga Theodorikaku, da organização não-governamental Klimaka, autora do relatório.
Quase dois terços (65 por cento) são “novos sem-abrigo”, a viver na rua há dois anos ou menos.
“O perfil dos novos sem-abrigo mudou radicalmente. Antes da crise, a maioria era pessoas com problemas mentais ou de abuso de álcool e drogas”, explicou Theodorikaku citada pela Efe.
A maioria dos novos “sem-abrigo”, contudo, tinha trabalho, muitos deles nos setores mais afetados pela crise: construção (24,8 por cento), privado (22 por cento), independentes (18 por cento) e turismo (16 por cento).
A Grécia atravessa o quinto ano de recessão económica e regista uma taxa de desemprego de 26 por cento.» (In «Diário Digital»)
Esta pobreza, esta miséria são o sucesso da «União» Europeia. Esta pobreza, esta miséria, a fome são o grande sucesso da troika (FMI, «BCE» e «Comissão Europeia»).

Sem comentários:

Enviar um comentário