quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

GUERRA DA SÍRIA – OS «BONS» CONTRA OS MAUS?


Para os «média» dominantes na civilização ocidental na Guerra da Síria temos os «bons» contra o regime de Assad.
Os «bons» são obviamente os terroristas que assassinam crianças com carros-bomba. Mas, na ONU os «bons» terroristas, isto é, terroristas eficientes porque massacram homens, mulheres e crianças com carros-bomba são apoiados pela degradante «Internacional Socialista», dentro da qual se destaca François Hollande, pelo «PPE» («Partido Popular Europeu») e pela Administração Obama.
Os «bons» matam e esfolam homens, mulheres e crianças. Os terroristas dos carros-bomba foram apoiados na ONU pelos EUA, e pela União Europeia.
A responsabilidade de uma Guerra é de quem a começa, e quem começou a Guerra da Síria foram os terroristas que matam com carros-bomba.
Os «média» dominantes na civilização ocidental estão a elogiar o estatuto de traidor à pátria e de desertor. Do lado do Assad um general desertou para o lado dos terroristas que matam homens, mulheres e crianças com carros-bomba. Esse desertor considera os terroristas que matam homens, mulheres e crianças com carros-bomba os «bons».
Esta civilização ocidental que pratica a Tortura em Guantánamo chama «bons» aos terroristas que matam homens, mulheres e crianças com carros-bomba.
Estamos numa fase de acentuado descalabro moral e ético da civilização ocidental.
Dinheiro para ajudar os terroristas «bons» que matam homens e mulheres e crianças na Síria com carros-bomba não falta na União Europeia, só falta dinheiro para resolver a crise da Zona Euro.
A Guerra da Síria está a causar grande mortandade, mas os responsáveis por uma Guerra são aqueles que começam a Guerra, no caso da Síria quem começou a Guerra foram os matadores de homens, mulheres e crianças com carros-bomba do chamado «Exército “Livre” “Sírio”». A palavra livre até é adequada porque o «E”L””S”» tem a liberdade de matar homens, mulheres e crianças com carros-bomba.

Sem comentários:

Enviar um comentário