quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

CENSURA GOOGLE PIOR QUE A DA INQUISIÇÃO


Coincidência ou não logo depois de eu ter publicado um post, neste blog, criticando a fuga aos impostos legal do presidente da Google, a empresa Google passou a fazer CENSURA ao meu blog da Blogger ARTE ERÓTICA.
Lembro à empresa Google, que diz que saiu da China (dizem muitos que por não poder fugir aos impostos) por o governo da China fazer Censura.
Censura à Arte nem a Inquisição fez, aos melhores artistas. A Inquisição não mandou cortar o sexo à estátua David de Miguel Ângelo.
Há mais blogs fora da Blogger, se for necessário mudo para outra empresa.

2 comentários:

  1. Censura como assim? Espero que não. O teu blog continua a ler-se. Espero que continue assim, o teu blog é muito bom, questões pertinentes, reflexões inteligentes, a Google que se lixe!

    ResponderEliminar
  2. A Censura que eu referi foi no meu outro blog

    wwww.aterotica55.blogspot.com

    Censuraram especialmente o pintor italiano Giulio Romano e Picasso. Tenho lá mais de 600 imagens. A Censura Google não foi apagar o blog. Foi aparecer o blog precedido de uma explicação da Blogger, referindo que o conteúdo podia ferir as susceptibilidades do ou da internauta. É Censura à arte, especialmente a Picasso e a Giulio Romano.

    Tenho um blog de consulta na Blogger, de que já foram consultadas mais de 600 000 (seiscentas mil) páginas, e continua com mais procura que este. Não refiro o outro blog neste, porque se o fizesse poderia prejudicar a procura do outro.
    Continuo a escrever neste e no de consulta já não escrevo mais.
    Não fiz ainda a publicidade suficiente deste blog na blogosfera pt, no Brasil, em Angola e em Moçambique.
    Costumo ter mais audiência do Brasil, por razões matemáticas, o Brasil tem cerca de 200 milhões de pessoas que falam a língua portuguesa e Portugal 10 milhões.
    Neste Blog a Blogger não fez, para já, nenhuma Censura. Eles censuram mais as imagens do que os textos.

    ResponderEliminar