sábado, 15 de dezembro de 2012

A CONTRA-REVOLUÇÃO DA ALTA BURGUESIA EM PORTUGAL, ORIENTADA PELO ATRASADO MENTAL VÍTOR GASPAR

PORTUGAL ESTÁ A SER SAQUEADO PELA TROIKA e pelos seus lacaios.

Portugal está a ser saqueado, em síntese, estão a ser privatizados os lucros e socializados os prejuízos.

Houve quem, do PSD, dissesse que Vítor Gaspar anda a tratar os portugueses como atrasados mentais. Atrasado mental é ele o tal Vítor Gaspar que vive no seu Mundo de delírio demencial. Mas nesse delírio demencial Vítor Gaspar não deixa de ser profundamente cruel, profundamente desonesto e profundamente criminoso, porque governa contra as principais leis de Portugal, que são as que estão escritas na Constituição.

Se uma grande empresa, como é o caso da CP, está a dar prejuízo, nada melhor do que privatizar a parte da empresa que dá lucro, para socializar ainda mais os prejuízos do que restar.
Passos Coelho está a fazer uma mudança da Constituição em vigor, na prática, está a destruir a III República de Portugal, através de sucessivos golpes palacianos.

«"O que está previsto pelo Governo e consta do memorando da 'troika' é que estas questões ferroviárias têm de estar resolvidas até final de 2013 e a única solução prevista para a Linha de Cascais, já que não há dinheiro para se investir, é a concessão a privados", afirmou Carlos Carreiras.

 O presidente da Câmara de Cascais adiantou ainda que há já dois grupos privados interessados na concessão, mas que caberá ao Governo estudar o melhor modelo e a melhor proposta.

"A Linha de Cascais exige grandes investimentos e o ponto principal é renovar as carruagens já que o anterior Governo tinha isso previsto e não o fez", acrescentou o autarca, sublinhando que a linha do Estoril até começou por ser de gestão privada.

Carlos Carreiras, que até se tinha oferecido para gerir a Linha de Cascais num modelo partilhado com Oeiras e Lisboa, adiantou ainda que essa hipótese foi já excluída.

"Nem Lisboa nem Oeiras se mostraram muito favoráveis a essa hipótese e após reuniões com o secretário de Estado dos Transportes, isso foi logo posto de parte", sustentou.

Inaugurada em 1889, a Linha de Cascais, que liga Cascais a Lisboa, tem 123 anos e recebe diariamente milhares de utentes.» (In «Público» net)

Sem comentários:

Enviar um comentário