quinta-feira, 1 de novembro de 2012

O «BCE» FAZ EMPRÉSTIMOS USURÁRIOS E EXIGE O ASSASSINATO DE ECONOMIAS


O falso «Banco Central Europeu» faz empréstimos a juros de 4 e 5% como ajuda e impõe o assassinato da economia a troco, ainda mais, dessa falsa ajuda. Se o «BCE» fosse um Banco Central emprestava dinheiro aos Estados obrigados a usar a moeda euro sem cobrar juros.
É essa a função básica de um Banco Central verdadeiro. Como o «BCE» cobra juros aos Estados da moeda que emite não é de modo nenhum um Banco Central verdadeiro.
Se a Itália, a Espanha, Portugal e a Grécia decidissem, de repente sair da moeda euro e saíssem no dia seguinte, a Alemanha ia entrar numa recessão profunda, a Alemanha ia sofrer aquilo que está a impor a esses quatro países, todos eles governados por traidores. Se não fossem governados por traidores saíam os quatro ao mesmo tempo da moeda euro ainda neste ano de 2012. 
E convém não esquecer que um dos objectivos de Ângela Merkel é destruir a indústria automóvel da Itália. Já há estudos feitos por alemães, que prevêem a falência e o desaparecimento da marca FIAT, se a Itália continuar a ser governada por traidores.

Sem comentários:

Enviar um comentário