segunda-feira, 19 de novembro de 2012

DE ABU GHRAIB E GUANTÁNAMO A LISBOA – A TORTURA EM NOME DA DEMOCRACIA




Há provas evidentes de Crimes selvagens cometidos pela PSP/PIDE/DGS e o regime rotativista, acha bem.
É bom não esquecer que o regime rotativista está altamente comprometido com Crimes Contra a Humanidade, José Sócrates, Cavaco Silva, Passos Coelho e Paulo Portas fizeram ou fazem parte de um esquema da NATO, de RAPTO, TORTURA, INCLUINDO TORTURA ATÉ À MORTE OU POR OUTRAS PALAVRAS DE ASSASSSINATOS PRECEDIDOS DE TORTURA, CUJA SEDE É EM GUANTÁNAMO.
Agora Cavaco Silva, Passos Coelho, Paulo Portas e Miguel Macedo montaram um esquema de RAPTOS E TORTURAS PRATICADOS PELA PSP/PIDE/DGS, em Lisboa.
Estes crimes de SEQUESTROS E TORTURAS são em nome do Estado.
É bom lembrar que os dirigentes alemães do III Reich foram julgados e condenados em Nuremberga, por crimes em nome do Estado. Alguns foram condenados à morte por cumprirem ordens superiores.
Por outro lado quero recordar que os juízes não são vacinados com a vacina da honestidade. Um exemplo, a Câmara da Lisboa não se deixou corromper e proibiu a construção das torres do Centro Comercial Colombo. Foi o poder judicial corrupto que deixou o capitalista Belmiro Azevedo fazer o que lhe apeteceu. Neste caso a honestidade estava do lado da Câmara de Lisboa e a corrupção foi praticada pelo poder judicial.
A III República está minada pela corrupção.
A TORTURA DA NUDEZ PRATICADA PELA PSP/PIDE/DGS ÀS ORDENS DE PASSOS COELHO, CAVACO SILVA, PAULO PORTAS E MIGUEL MACEDO É INSPIRADA NA REDE GUANTÁNAMO E SUCURSAIS DA NATO, DE QUE PORTUGAL FAZ PARTE.
A TORTURA DA NUDEZ PRATICADA PELA PSP/PIDE/DGS SOBRE A SARA DIDELET, EM LISBOA SEGUE A METODOLOGIA DA REDE GUANTÁNAMO E SUCURSAIS.

Sem comentários:

Enviar um comentário