sexta-feira, 9 de novembro de 2012

ÂNGELA MERKEL VEM A PORTUGAL VISITAR 10 MIL CRIANÇAS QUE PÔS A PASSAR FOME


A política neoliberal austeritária europeia imposta por Ângela Merkel e pelos seus lacaios do PPE («Partido Popular Europeu») já pôs 10 mil crianças a passar fome, em Portugal, em Novembro de 2012.
Durão Barroso acha pouco, acha que é preciso fazer reformas, segundo ele, para pôr muito mais de 10 mil crianças a passar fome.
Cavaco Silva acha bem.
Marcelo Rebelo de Sousa acha que não é inconstitucional e com 10 mil crianças a passar fome Portugal está no bom caminho.
O banqueiro do BPI Fernando Ulrich acha que 10 mil crianças a passar fome é muito pouco, e como é muito bom a Matemática, acha que as crianças portuguesas aguentam muito mais e é preciso pôr 100 mil crianças a passar fome em Portugal, isto é, dez vezes mais.
O cardeal-patriarca de Lisboa acha que os portugueses não devem manifestar-se na rua contra a política que já pôs dez mil crianças portuguesas a passar fome.
Os lacaios de Ângela Merkel, os traidores Passos Coelho, Vítor Gaspar e Paulo Portas, acham que dez mil crianças a passar fome revelam o inequívoco sucesso da sua ilustre política de fazer empobrecer os portugueses.

Sem comentários:

Enviar um comentário