terça-feira, 13 de novembro de 2012

A TROIKA É UM CONJUNTO DE CRIMINOSOS LOUCOS E COM UMA ÉTICA E UMA MORAL DOS FUNCIONÁRIOS DE AUSCHWITZ, ABSOLUTAMENTE INDIFERENTES AO MAL QUE FAZEM


Afinal que é a troika? Em síntese a Troika é o PPE (Partido Popular Europeu). A Comissão Europeia foi escolhida pelo PPE. As leis da moeda euro e do falso «Banco Central Europeu» foram feitas pelo PPE.
O PPE é uma associação do crime político organizado que domina a União Europeia. Do PPE fazem parte Ângela Merkel e todos os traidores, que por essa Europa fora lhe obedecem.


O FMI já anda a pôr em causa a austeridade que está ser imposta pela troika na Europa, mas a troika são três partes, o FMI está em minoria,  a maioria da troika é o PPE, a «Comissão Europeia» do PPE e o falso «Banco Central Europeu» também ele do PPE.
A mais chocante medida que o PPE impôs ao falso «Banco Central Europeu» é a proibição de emprestar dinheiro, directamente, em condições normais, aos Estados. Assim o «BCE» foi capturado pela alta burguesia financeira, o PPE obrigou o falso «BCE» a emprestar dinheiro directamente aos banqueiros privados para estes, criminosamente, cobrarem juros de intermediação aos Estados. O «BCE» emprestou dinheiro à Itália desta maneira criminosa – deu o dinheiro aos banqueiros privados a 1% para esse dinheiro chegar ao Estado da Itália a 7%. Este crime rendeu 6% à alta burguesia financeira!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário