quarta-feira, 21 de novembro de 2012

A SELVAJARIA, O SADISMO, A HIPOCRISIA E A MENTIRA EM NOME DA DEMOCRACIA


Sou adepto da Democracia, mas sou contra os Crimes em nome da Democracia.
Por mais doloroso que seja para os adeptos da Democracia a NATO, uma aliança de democracias, nos últimos 10 anos cometeu muito mais Crimes do que a ditadura da China.




Não foi a China que andou a chacinar a população do Iraque, atrás das célebres «Armas de Destruição Maciça», mas a NATO.
Não pertence à China a celebérrima Rede de Rapto, Tortura e Assassinato, Guantánamo e Sucursais, mas à NATO.
François Hollande não tem dinheiro para ajudar a Grécia, mas tem dinheiro para ajudar o Estado de Israel, que pratica o Mal Absoluto, aprendido com os alemães, sobre os palestinianos.
François Hollande clama contra as mortes de civis na Guerra da Síria e não clama contra a chacina de crianças por Israel.
François Hollande clama pelo reconhecimento de um governo da oposição a Assad da Síria, no exílio, mas não clama pela Independência da Palestina, nem   clama contra a brutal ocupação por Israel dos territórios palestinianos.
David Cameron não tem dinheiro para ajudar a Grécia, mas tem dinheiro, para ajudar Israel, nomeadamente, a fabricar bombas atómicas.
O «Observatório Sírio dos Direitos Humanos» nada diz sobre o extermínio de crianças palestinianas pelo Estado de Israel.
Os elementos da NATO e os Estados árabes que apoiam a Guerra contra Assad na Síria, nada dizem sobre os massacres de crianças palestinianas pelos judeus.
Quem fornece o petróleo a Israel para o combustível dos aviões e dos tanques? Quem? E quem lhe fornece as bombas para chacinar as crianças palestinianas? É, obviamente, a NATO.
O Estado de Israel, pela sua muito pequena dimensão terrritorial, é de facto, um protectorado da NATO.

          
(Israel - Área Total - 20 770 / 22 072 km² - Fonte «Wikipedia», artigo em língua portuguesa
População - Estimativa de 2012 - 7 913 900 hab. - Fonte, IDEM

Portugal - Área Total - 92 090 km² - Fonte «Wikipedia», artigo em língua portuguesa
População - Censo de 2011 - 10 561 614 hab. - Fonte, IDEM

Como vimos, o Estado de Israel tem menos de um terço da área ou superfície de Portugal.)


Não foi a China que invadiu e ocupou o Afeganistão, onde os ocupantes criaram câmaras de Tortura em Bagram, mais dolorosa do que a do próprio Inferno, mas as democracias da NATO. Portugal têm milhares de crianças a passar fome, mas sobra-lhe dinheiro para invadir e ocupar o Afeganistão em apoio à Tortura de Bagram, como disse, mais dolorosa do que a do Inferno.

Quem, mensalmente, faz condenações à morte sem julgamento, e manda realizar, os respectivos assassinatos, num formalismo anterior à invenção do Direito pela República Romana, na Antiguidade? Os Senhores da Guerra da NATO, obviamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário