quarta-feira, 12 de setembro de 2012

SERVIÇO NACIONAL DE SAÚDE À MODA NORTE-AMERICANA



QUEM NÃO TEM DINHEIRO PARA TRATAR DA SUA SAÚDE, NOS ESTADOS UNIDOS, OU RECORRE À CARIDADE, OU MORRE POR FALTA DE TRATAMENTO.

«Uma mulher não quis acreditar na sorte que teve quando recebeu mais de 15 mil euros por dar uma indicação a um homem que estava perdido e lhe pediu ajuda, em Santa Bárbara, no estado norte-americano da Califórnia.

Jennifer Vasilakos, uma mulher que estava na rua a pedir donativos para fazer um tratamento de saúde, estava na hora certa no sítio certo. Isto porque um homem, que estava perdido, a abordou na rua e lhe pediu direções para encontrar o caminho que prentendia seguir, a que Jennifer acedeu prontamente.

Agradecido, o homem deu-lhe 50 dólares (cerca de 38 euros). Mal sonhava que em breve teria o montante para pagar o procedimento, uma insuficiência renal, escreve o La Republica.

O homem em causa era Ty Warner, milionário que é dono da empresa que constrói as bonecas Beanie Baby e Bratz. Sentiu-se tão agradecido que mais tarde voltou ao mesmo sítio para se encontrar com a mulher e prometeu ajudá-la. Enviou-lhe 20 mil dólares (cerca de 15.600 euros) e um bilhete, no qual escreveu que foi o destino que os uniu naquela rua àquela hora, de forma a que ele a pudesse ajudar.»

Sem comentários:

Enviar um comentário