sexta-feira, 7 de setembro de 2012

FESTA DO AVANTE - 7, 8, 9 SETEMBRO 2012



Realiza-se, este fim-de-semana nos dias 7, 8 e 9 de Setembro a Festa do Avante, que é o órgão oficial de comunicação do PCP (Partido Comunista Português), na Quinta da Atalaia, concelho do Seixal, junto à margem Sul do rio Tejo, perto de Lisboa.
Para quem estiver interessado, uma das características reconhecidas internacionalmente de Portugal 2012 é que Portugal é um dos 4 países do Mundo com melhores estradas, não faltam boas auto-estradas da fronteira Noroeste de Valença, à costa sul, em Faro. O que facilita o transporte em autocarros, o que parece ser o meio mais económico e proporcionalmente mais confortável. Discriminados nesta proliferação de boas auto-estradas estão os habitantes do distrito de Bragança, porque a auto-estrada para Bragança está a ser acabada em câmara lenta, com paragens difíceis de perceber no túnel do Marão.
É uma festa que atrai muitas pessoas exteriores ao partido que organiza a festa, sobretudo pelos eventos musicais.
No meio de tanta desgraça, de tantas comunicações sobre mais impostos sobre todas as classes sociais que os podem pagar, excepto a alta burguesia, no meio de tantas falências de empresas, de tanto desemprego, de tantas quebras dos rendimentos (excepto da alta burguesia) um pouco de evasão para esquecer os problemas temporariamente, que são cada vez piores.

Sem comentários:

Enviar um comentário