quinta-feira, 6 de setembro de 2012

O MILIONÁRIO DA TRAIÇÃO – TRAIR DÁ PARA ENRIQUECER


Bjørn Lomborg, um oportunista dinamarquês do enriquecimento pela traição, conseguiu, facilmente o seu objectivo, enriquecer, tornando-se um inimigo da Humanidade, bem pago pelas indústrias mais poluentes do planeta.

Pouco inteligente como investigador, mas muito esperto quando percebeu que os grandes poluidores do planeta Terra, lhe podiam dar muito dinheiro, se se tornasse um inimigo frontal da Humanidade, agarrou-se de alma e coração à causa do enriquecimento pessoal pela traição.
Esteve no Green Peace, onde percebeu que trair os ideais ambientalistas, seria um investimento muito lucrativo, porque o traidor, está, pelo estatuto específico de traidor, melhor colocado do que aqueles que sempre odiaram os ambientalistas que lutam por um planeta Terra melhor, e que lutam contra o perigoso aquecimento global. Ao trair os ambientalistas tornou-se um anti-ambientalista rico.


«O ambientalismo, movimento ecológico ou movimento verde consiste em diferentes correntes de pensamento de um movimento social, que tem na defesa do meio ambiente a sua principal preocupação, demandando medidas de protecção ambiental, tais como medidas anti-poluição.
O ambientalismo não visa somente os problemas ligados ao meio ambiente, mas também as atitudes a serem tomadas para uma possível diminuição ou até mesmo solução desses problemas.»

Sem comentários:

Enviar um comentário