sábado, 11 de agosto de 2012

TURQUIA INVADIU A SÍRIA

«Um comboio de forças turcas apoiado por vários helicópteros entrou na cidade síria de Jarablos, na zona curda, segundo a agência de notícias iraniana Press TV.
A cidade fica a 102 Km de Aleppo, bastião dos terroristas opositores sírios. O primeiro-ministro turco Recep Tayyip Erdogan advertiu nos finais de Julho de 2012, que Ankara poderia atacar o grupo armado do Partido dos Trabalhadores do Curdistão (PTC), que está localizado no país árabe. Salientou que o ataque «não é uma questão de discussões, mas será um facto».
A semana passada a Turquia colocou dezenas de tanques e milhares de soldados junto à fronteira síria. Segundo a informação oficial, realizaram-se simulacros para praticar operações em terreno acidentado.» (In «Red Voltaire»)
Depois de ter ocorrido esta invasão, Hillary Clinton esteve em Ankara fazendo ameaças directas ao Irão e ao Hezbollah do Líbano. Desta vez não ameaçou a Rússia e a China.

Os jornalistas portugueses das televisões continuam a fazer propaganda a favor dos terroristas, que invadiram a Síria. Estes jornalistas lambem as botas ao império norte-americano.
Provavelmente estes jornalistas pensam que se continuarem a mentir aos portugueses, vão pagar o défice orçamental de Portugal com as suas mentiras. Só que as mentiras deles continuam a aumentar e o défice orçamental também. Digamos que são mentiras inúteis.

Sem comentários:

Enviar um comentário