domingo, 19 de agosto de 2012

O TERRORISMO EM NOME DA DEMOCRACIA

No Conselho de Segurança da ONU os Estados Unidos e os países seus súbditos da NATO, que são a Inglaterra e a França, apoiaram, factualmente, o Terrorismo em nome da Democracia contra elementos da própria ONU!!!
O Reich norte-americano e os países seus súbditos estão a usurpar o conceito de Democracia ao apoiarem, cinicamente e sem vergonha,  O TERRORISMO EM NOME DA DEMOCRACIA.
A Democracia não foi criada pelo Reich norte-americano.
Os políticos corruptos e jornalistas corruptos ocidentais que apoiam o terrorismo em nome da Democracia estão a usurpar o conceito Democracia, prejudicando os cidadãos da Civilização Ocidental que são adeptos da Democracia, do Direito nacional e internacional, da integridade da soberania dos Estados e que são, efectivamente, contra todo o terrorismo.
«O ministro russo dos Negócios Estrangeiros, Serguei Lavrov, escreveu no Twitter que «não entende a posição» dos membros ocidentais do Conselho de Segurança da ONU que se negaram a condenar o atentado perpetrado em 15 de Agosto de 2012 no hotel Rosa de Damasco, onde residem os observadores destacados na Síria.
É a primeira vez em toda a História da ONU que o Conselho de Segurança se nega a condenar um acto de terrorismo perpetrado contra os seus próprios observadores.» (In «Red Voltaire»)

Sem comentários:

Enviar um comentário