quarta-feira, 8 de agosto de 2012

O ÓDIO MORTAL À LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Em Portugal todos os praticantes da Censura têm a sua inspiração na Inquisição.
Na blogosfera sejam os do Bloco de Esquerda do «Arrastão» ou os marxistas do «5 Dias net», sejam os ditos socialistas do PS, alguns do PS são tão extremistas na Censura, que nem sequer admitem comentários é a prática da Censura da Inquisição em estado puro, sejam os do Centro ou da Direita, todos os praticantes da Censura se inspiram na Inquisição e no Índex.
Não interessa o que eles dizem, mas o que eles fazem. Mentir é de graça, não paga imposto.
Mas no meio destes Inquisidores também aparecem blogues, quer da Esquerda quer da Direita, que não fazem Censura.
O que identifica a blogosfera pt é a Inquisição na Censura. É na «Santa» Inquisição que todos eles, todos os Censores portugueses encontram as suas raízes. Desde a Censura de Salazar à Censura do Bloco de Esquerda só há uma justificação que é a simpatia pela Inquisição.
Pouco importam as mentiras que todos os Censores dizem, o que conta é a Censura que eles fazem. Mas a hipocrisia não paga imposto e a mais risível Censura é aquela que é praticada nos comentários dos posts «Contra a Censura» (dos outros, é claro, não da deles, no mesmo post clamam contra a Censura e praticam a Censura nos comentários desse mesmo post).


1 comentário:

  1. A liberdade de expressão na internet traz perigos, sim... mas... a implementação do lápis azul (vulgo censura) na internet TRAZ PERIGOS MUITO MUITO MAIORES!...

    ResponderEliminar