sexta-feira, 10 de agosto de 2012

INGLESES – DE VÍTIMAS DO TERRORISMO A APOIANTES OFICAIS DO TERRORISMO

Os ingleses sofreram um pesado atentado terrorista em Londres, organizado pela Al-Qaeda, são, sem vergonha na cara, aliados de facto da Al-Qaeda na invasão da Síria.
Os valores éticos e morais da NATO são os mesmos do nazismo.
A Civilização da Europa voltou à ética zero e moral zero de Adolf Hitler.
O actual império norte-americano construído por George W Bush e Barack Obama tem a mesma ética zero e moral zero do III Reich de Adolf Hiler, só que em vez de querer exterminar os judeus quer exterminar os palestinianos.
Oficialmente, em pleno Parlamento, os ingleses do governo de Cameron, anunciaram que vão financiar os terroristas do «E”L”S», que queimam vivas famílias inteiras, homens mulheres e crianças, de todas as idades, dentro dos seus automóveis, por delito de opinião.
Que diria o selvagem engravatado David Cameron se famílias inglesas apoiantes do seu partido fossem queimadas vivas dentro dos seus automóveis, em Londres?
Desde 1689 que há liberdade de imprensa na Inglaterra e desde 1689 o Parlamento tem o poder de facto.
Altamente racistas, os ingleses cometeram mais Crimes Contra a Humanidade com liberdade de imprensa e com eleições para o Parlamento, do que os alemães em Ditadura, esta uma das «verdades inconvenientes» da Civilização Ocidental.

Sem comentários:

Enviar um comentário