sexta-feira, 31 de agosto de 2012

FUTEBOL – PORTUGAL TEM PELA 1ª VEZ 6 EQUIPAS NAS PROVAS DA UEFA


Pela 1ª vez Portugal tem 6 equipas nas provas da UEFA:
Liga dos Campeões: Porto e Benfica, com entrada directa na fase de grupos, 1º e 2º do Campeonato e o Braga, 3º, porque conseguiu eliminar a Udinese.
Na Liga Europa, a Académica com entrada directa na fase de grupos por ter vencido a Taça de Portugal, e o Sporting e o Marítimo por conseguirem eliminar os adversários para chegarem à fase de grupos.
Mesmo depois daquele roubo superescandaloso à Ucrânia, em que um golo legítimo foi anulado para beneficiar a Inglaterra, o desonesto Platini, insiste na desonestidade, proibindo as novas tecnologias nas balizas, para que a desonestidade da UEFA tenha mais campo de manobra.
Entretanto o jogador do Barcelona Iniesta foi considerado o melhor jogador a actuar na Europa em 2011.
Seria de supor que as melhores equipas vencessem honestamente, o que é impossível enquanto Platini não for banido da UEFA e outros como ele da FIFA. Lembremos o Chelsea-Barcelona de 2009 e o Croácia-Espanha de 2012. Se o Barcelona e a selecção da Espanha são as duas melhores equipas do Mundo, estão dispensadas de cumprir as regras do futebol, sendo proibido, por ser uma heresia, marcar penaltis contra o Barcelona e contra a selecção da Espanha. 
Esta corrupção que vêem milhões de pessoas nas televisões, e que a gravam, transformou o futebol da UEFA e da FIFA num grande negócio, em que a verdade desportiva está proibida em certos jogos. Além dos dois atrás referidos da UEFA convém não esquecer o França - Irlanda, este da FIFA, em que para colocar fora do Mundial da África do Sul a Irlanda até valeu dominar a bola com a mão por Thierry Henry para depois a passar em condições de um seu colega marcar um golo ilegal, mas valeu!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário