sábado, 11 de agosto de 2012

A SELVAJARIA DEMOCRÁTICA

A Selvajaria Democrática abate-se sobre a Síria.
Pessoalmente, sou adepto e praticante da Democracia, porque voto, contra os partidos que apoiam a NATO e a «troika».
E porque exerço a minha liberdade de expressão neste blogue contra os Senhores da Guerra que mandam na civilização a que eu próprio sempre pertenço, a chamada Civilização Ocidental a Campeã do Mundo, destacada, em Crimes Contra a Humanidade: Auschwitz, genocídios de Hiroxima e de Nagasáki, Guantánamo, Bagram, etc., etc..

A Jordânia já entrou em combate contra a Síria, todas as Selvajarias do Mundo se juntam para apoiar os terroristas que invadiram a Síria.

Até os alemães, os Campeões Mundiais Absolutos da Selvajaria Humana, cuja principal imagem de marca é Auschwitz, já dão opinião sobre Direitos Humanos. Talvez pensando oferecer os seus préstimos para construírem uma fábrica de matar pessoas como a de Auschwitz, para exterminar os apoiantes de Assad e os palestinianos.

Hillary Clinton, tão selvagem quanto Truman e George W Bush, mostra que as mulheres só estão atrás dos homens no ranking da Selvajaria Humana, por falta de oportunidades.

A Civilização Ocidental clama pelo extermínio físico dos apoiantes de Assad e dos palestinianos, sem vergonha, estamos numa época de ética e moral na Civilização Ocidental igual à do imperialismo nazi.

Cabe à Rússia e à China travarem a Barbárie dos ocidentais em nome da Democracia. Se tal não fizerem, a seguir vão invadir o Irão. O resultado das próximas eleições presidenciais nos Estados Unidos, em Novembro de 2012, é indiferente. Ganhe quem ganhar, a Barbárie em nome da Democracia vai continuar.

Sem comentários:

Enviar um comentário