quinta-feira, 26 de julho de 2012

EXÉRCITO NACIONAL DA SÍRIA AVANÇA SOBRE OS CONTRAS

O Exército Nacional da Síria está a avançar sobre a cidade de Aleppo com colunas de tanques, onde se concentraram os Contras.
O Alto-Comando conjunto dos Contras e do Departamento da NATO que os controla, sedeado na Base Aérea da NATO de Incirlik na Turquia, mandou cerca de dois mil Contras invadirem a Síria, a partir das suas bases na Turquia.
Cada vez mais se constata o envolvimento da NATO na invasão da Síria. Uma das razões é o facto de Obama querer mostrar que é tão violento quanto Gerge W Bush, para melhor enfrentar o candidato republicano nas próximas eleições presidenciais de Novembro nos Estados Unidos.

«O Exército sírio acumulava nesta quinta-feira (26) importantes quantidades de tropas ao redor de Aleppo para lançar uma ofensiva iminente de grande envergadura destinada a recuperar o controle desta importante cidade do norte do país, informou à "AFP" uma fonte do serviço de segurança sírio.

"As forças especiais foram mobilizadas na quarta (25) e quinta-feira no setor leste da cidade e chegaram para participar em uma contraofensiva generalizada na sexta-feira (27) ou sábado (28) contra Aleppo, onde os rebeldes tomaram o controle de alguns bairros", acrescentou a fonte.
Segundo esta fonte, entre 1.500 e 2.000 rebeldes chegaram do exterior para dar apoio a 2.000 companheiros já presentes na cidade. "Eles estão principalmente nos bairros periféricos do sul e do leste de Aleppo, fundamentalmente em Salahuddin e nos bairros dos arredores", completou.»


Sem comentários:

Enviar um comentário